Plantão
Mail RSS
BritAcess

Apresentações oficiais de Chu-Young, André Santos e Coates


Nesta terça-feira, Sebastián Coates foi apresentado pelo Liverpool, no Melwood. O zagueiro disse que foi seu compatriota, o atacante Luís Suárez, que o convenceu a ir para os Reds, principalmente por causa da torcida.


No mesmo dia, o sul-coreano Park Chu-Young foi apresentado pelo Arsenal. O atacante declarou ao site oficial do clube:
Estou muito honrado e me sinto bastante feliz de estar no Arsenal. É o time que eu sonhei quando era mais jovem. Estou muito orgulhoso de ser um Gunner. Só quero mostrar o quão bom eu sou e provar a mim mesmo.

No dia seguinte, ou seja, hoje, o brasileiro André Santos foi apresentado no Emirates. O ex-Fenerbahçe foi bastante elogiado pelo técnico Arsène Wenger.
Santos é um jogador de qualidade, com a habilidade de defender bem e avançar para ajudar nos ataques. Ele tem experiência de Champions League e Seleção Brasileira e tem provado que pode chegar ao mais alto nível.
O novo camisa 11 também fez suas declarações:
Eu estou encantado de ter assinado com o Arsenal. Era um de meus sonhos jogar por um clube europeu de grande porte e eu acabei de cumprir isso. Estou muito feliz de fazer parte deste time. Todos os brasileiros que passaram por aqui falaram maravilhas deste clube.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário