Plantão
Mail RSS
BritAcess

Contratações de última hora da janela de transferências

Acabou nesta quarta-feira às 23h (de Londres) a janela de transferências e muitos times fizeram contratações de última hora. As principais foram aquelas que já foram recusadas uma vez, pelo menos. Vamos a elas:


CHELSEA CONSEGUE RAUL MEIRELES
Desejado pelo técnico André Villas-Boas, o português Raul Meireles fez o mesmo que seu ex-colega Fernando Torres para sair dos Reds: solicitou uma transferência por escrito e o clube concordou. Por £12 milhões, o meia ficará 4 anos no Stamford Bridge.
ATUALIZAÇÃO (01/09, às 12h29): O meia português vestirá 16 dos Blues.

WRIGHT-PHILLIPS É DO QPR
Chega a quinta grande contratação da era Tony Fernandes nos Queens Park Rangers: depois de Joey Barton, Luke Young, Armand Traoré e Anton Ferdinand (alguns não consideram este último como grande aquisição), o meia Shaun Wright-Phillips, que já passou por Chelsea e Manchester City, é o mais novo Hoop.

STOKE CONSEGUE PACOTE TRIPLO
Depois de fecharem com o meia Wilson Palacios, os Potters também contrataram uma dupla de ataque: Cameron Jerome e Peter Crouch. Jerome estava no Birmingham enquanto Crouch, no Tottenham.

DEPOIS DE BENAYOUN, ARTETA
O Everton recusou, mas, no mesmo dia, aceitou a oferta por Mikel Arteta e o meia está indo para o Arsenal. O espanhol de 29 anos fechou um contrato de 4 anos com os Gunners.
ATUALIZAÇÃO (01/09 às 12h24): Arteta custou £10 milhões e vestirá a camisa 8 deixada por Samir Nasri, do Manchester City, enquanto Benayoun vestirá a 30.

FULHAM CONTRATA DUPLA DE ATAQUE
Depois de gastar £10,6 milhões pelo costarriquenho Bryan Ruiz, do Twente, os Cottagers contrataram o português Orlando Sá, pertecente ao Porto, mas que estava emprestado ao Nacional. O luso tem 23 anos e assinou por três anos. Uma dupla se forma.

N'GOG E KAKUTA ASSINAM COM O BOLTON
O atacante David N'Gog deixa o Liverpool após três anos de vínculo e ficará outros três no Bolton, que deverá bancar cerca de £4 milhões. Enquanto isso, Gaël Kakuta, ala do Chelsea, virá por empréstimo e ficará nos Wanderers até o dia 1º de janeiro.


ASTON VILLA PEGA DUPLA DO TOTTENHAM
O lateral-direito Alan Hutton e o meia Jermaine Jenas foram contratados pelo Aston Villa. Ambos no Tottenham, Hutton ficará quatro anos no Villa Park, enquanto Jenas, somente até o final da temporada, já que é um empréstimo dos Spurs.
ATUALIZAÇÃO (01/09 às 12h29): Hutton vestirá a camisa 2 e Jenas será o 8.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário