Plantão
Mail RSS
BritAcess

Rapidinhas da Championship

Seguindo o exemplo da League One, vamos a um resumo de notícias:


ATACANTE DEVE DEIXAR O LEICESTER
Martyn Wagnhorn recebeu a permissão de deixar os Foxes, e negociar com qualquer clube antes do fechamento da janela de transferências. O inglês de 21 anos está sendo desejado pelos rivais de Leicester, Derby County, além de Bristol City e Sheffield Wednesday.

READING RENOVA COM LATERAL
Shaun Cummings está nos Royals desde 2009, e agora, o clube confirmou a renovação do jogador até junho de 2013. O defensor londrino, revelado pelo Chelsea, teve passagens por MK Dons e West Bromwich antes de chegar ao Madejski Stadium.

BRAYFORD FICA NO DERBY COUNTY
John Brayford, zagueiro dos Rams desde 2010, ficará no Pride Park por mais três anos. O inglês de 23 anos, revelado pelo Burton Albion, passou a sua última temporada no Crewe Alexandra.

PORTSMOUTH CONTRATA ATACANTE HÚNGARO
Márkó Futács é o novo reforço do Pompey. Pertecente ao Werder Bremen, o jogador irá para o Fratton Park por empréstimo, que durará um ano, com opção de renovação.

WATFORD RENOVA COM JOGADOR DO ASTON VILLA
Andreas Weimann acertou sua renovação de empréstimo com o Watford por mais uma temporada, a segunda no total. O atacante austríaco, formado nas bases do Rapid Viena e comprado pelo Aston Villa, confirmou também sua prorrogação de vínculo com o time de Birmingham.

IPSWICH ACERTA COM SONKO
Há pouco tempo, foi noticiada a sondagem dos Tractor Boys pelo zagueiro senegalês. Dispensado pelo Stoke, o atleta assinou um contrato de um ano com o clube e vestirá a camisa 31.

WEST HAM CEDE ALA PARA TIME ESPANHOL
Pablo Barrera, mexicano revelado pelo UNAM e pertecente aos Hammers, irá representar o Zaragoza por empréstimo durante uma temporada. O ala de 24 anos deixa a Inglaterra por dificuldades na adaptação (idioma e assuntos pessoais).

HAMMERS RECORRE À POLÍCIA POR ARENA
Enquanto o clube acerta o empréstimo de um de seus atletas, ele também apela para a polícia com documentos alegando que o Tottenham tentou usar os processos de revisão judicial do Estádio Olímpico como ferramenta de barganha. Essa batalha entre Hammers e Spurs é pelo uso da arena após as Olimpíadas de 2012.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário