Plantão
Mail RSS
BritAcess

Apesar de querer encerrar carreira no Real, CR7 pode voltar ao United


Estrela do Real Madrid, Cristiano Ronaldo quer encerrar a carreira no clube merengue. Porém, se o desejo não for realizado, o português poderia voltar ao Manchester United. 

- Se o Real Madrid quiser, assino um novo contrato por mais dez anos, até o fim da minha carreira. Já falei isso outras vezes. Mas não sei o que pode acontecer no futuro e não sei dizer que daqui a dez anos estarei ainda aqui no Real e que nunca mais voltarei ao Manchester United. Não fecho as portas. Um dia pode acontecer (o retorno). Nunca se sabe – afirmou Cristiano Ronaldo em entrevista à emissora “Sky Sports”.

Ronaldo ainda elogiou Alex Ferguson,  técnico dos Diabos Vermelhos.

- Ele é como um segundo pai para mim. Ferguson me ajudou muito durante minha carreira, assim como José Mourinho. Na minha opinião, são os melhores do mundo – observou CR7, comprado pelo Real junto ao Manchester United por € 96 milhões na negociação mais cara do futebol mundial até hoje.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário