Plantão
Mail RSS
BritAcess

Escócia cede empate nos acréscimos

Pelas Eliminatórias da UEFA Euro 2012, os escoceses cederam o empata para a República em pleno Hampden Park, mas com um pênalti polêmico, em que Wilson teria derrubado Jan Rezek na área.


O placar foi aberto aos 44 minutos. Fletcher tocou para Miller, na entrada da área, que chutou rasteiro. O goleiro Lastuvka tentou, mas não conseguiu pegar. 1 a 0 para o Tartan's Army. Aos 33 do segundo tempo, Rezek dominou após jogada bem trabalhada e chutou em direção à pequena área. A bola bateu no peito de Plasil e entrou. Empate tcheco. Quatro minutos depois, o Fletcher recolocou os escoceses na frente. Após bobeada da defesa adversária, Miller tomou a bola e arrancou pela esquerda e deixou o capitão na cara do gol. 2 a 1.

Aos 45, a grande polêmica: Wilson provavelmente derrubou Rezek na área e o árbitro marcou a penalidade. Diante de protestos, Kadlec bateu forte no meio e deixou tudo igual para a República Tcheca. 2 a 2 placar final. Com o empate, os escoceses ficam em terceiro com cinco pontos, e os tchecos são os vice-líderes, com 10, atrás da Espanha, com 15.

06/09 - vs Lituânia - Hampden Park, Glasgow
08/10 - vs Liechtenstein - Rheinpark, Vaduz
11/10 - vs Espanha - José Rico Pérez, Alicante

ESCÓCIA: McGregor; Hutton, Caldwell, Berra, Bardsley (Wilson), Naismith (Robson), Fletcher, Adam (Cowie), Brown, Morrison e Miller.

Árbitro: Kevin Blom (Holanda).
Público: 51.457 pessoas
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário