Plantão
Mail RSS
BritAcess

Meireles diz que Villas-Boas o convenceu a ir para os Blues


O meia Raul Meireles tem insistido em dizer que nunca queria deixar o Liverpool, mas admitiu que aproveitou a oportunidade de ir para o Chelsea quando a sua venda ficou evidente. Esse caso, que teve seu desfecho minutos antes do fim da janela de transferências, lembra a transação de Fernando Torres, que também se mudou do Anfield para o Stamford Bridge.
Quando estava no Porto, eu sabia que queria ir e também que o clube (o Liverpool) desejava me vender. Eu só tive de esperar pela escolha certa. E fiz no último ano em vir para a Inglaterra e chegar no Liverpool, e neste foi diferente porque sabia que não queria deixar os Reds. [...] Eu senti que os novos donos não pretendiam me vender, mas quando soube que o Chelsea e André (Villas-Boas) me almejavam, isso me convenceu.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: