Plantão
Mail RSS
BritAcess

Redknapp fala sobre saída de Woodgate

Técnico do Tottenham se diz arrependido por ter deixado zagueiro ir para o Stoke


Devido à sucessão de lesões, o zagueiro Jonathan Woodgate foi liberado pelos Spurs em julho e contratado pelo Stoke City em seguida. Até agora, o técnico Harry Redknapp do time londrino se diz arrependido por ter deixado o inglês ir:
Havia problemas com o seguro; ele não estava segurado para treinar conosco. Foi duro [deixar Woodgate ir] porque eu sabia que se ele entrasse em forma, e ele estava convencido que entraria, teríamos um zagueiro de ponta, um dos melhores no mundo. Eu queria mantê-lo, mas entenderia o ponto de vista do clube, que o pagou nos últimos dois anos nos quais raramente jogou. Então, não foi fácil. Créditos para o Stoke, que o pegou em boa forma.
Em resumo, o clube não estava preparado para efetivar os pagamentos das taxas de seguro requeridas para manter Woodgate. E neste fim de semana, o defensor falou sobre a sua liberação ocorrente no dia 4 de julho, quando voltava dos treinamentos de pré-temporada:
Os Spurs acharam que eu não voltaria à minha melhor forma. Me senti humilhado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário