Plantão
Mail RSS
BritAcess

Arsenal vence Sunderland com dificuldades

Van Persie se destacou novamente no Emirates


O Arsenal foi uma montanha russa neste domingo. Com Arshavin no banco, os Gunners foram dominantes em boa parte do primeiro tempo, criando belas oportunidades. Mas, a parte mais impressionante foi o gol relâmpago. Van Persie abriu o placar em apenas 30 segundos de jogo após receber passe de Gervinho. Aos 11 minutos, Arteta tocou para o atacante, que virou e chutou por cobertura. A bola bateu na trave. Seria uma pintura. Dois minutos depois, o camisa 10 quase acertou um chute de fora da área.

Aos 30, o Sunderland empatou com uma bela cobrança de Larsson. Quatro minutos depois, um grande susto. Sessegnon avançou pela esquerda e cruzou para Cattermole, que, de cabeça, botou Szczesny para trabalhar. Todos suspeitavam de um apagão do time londrino. Mas, no segundo tempo, o panorama mudou mais uma vez.

Os Black Cats não conseguiram mais se impor e os Gunners chegavam mais perto do gol. O último toque, porém, não permitia o tento. Numa cobrança de falta aos 37 minutos, Van Persie marcou um golaço e praticamente desafiou Larsson. No minuto seguinte, outro susto. Wickham chutou para o gol, Koscielny desviou e Ji Dong-Won marcou o gol, mas o jogador estava impedido, deixando o placar em 2 a 1 para os mandantes.

ARSENAL: Szczesny; Jenkinson, Mertesacker, Koscielny, Gibbs (André Santos); Song, Arteta, Rosicky (Benayoun); Gervinho (Arshavin), Walcott e Van Persie.

SUNDERLAND: Mignolet; O'Shea, Turner, Brown, Cattermole (Gardner); Richardson, Larsson (Ji Dong-Won), Colback, Vaughan; Elmohamady e Sessegnon (Wickham).

Árbitro: Howard Webb
Cartões amarelos: Vaughan, Larsson, Brown (SUN), Song, Koscielny e Van Persie (ARS).
Público: 60.678 pessoas
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário