Plantão
Mail RSS
BritAcess

Manchester City vence Villarreal dramaticamente

Gol da vitória veio do banco e nos acréscimos


O torcedor do City sofreu bastante nesta terça-feira. Viu seu time perdido no primeiro tempo, mas também presenciou um grande triunfo no segundo tempo.

Aos três minutos, De Jong perdeu uma dividida no campo de defesa. Rossi recebeu o passe do colega e chutou. Hart defendeu, mas Cani, atento no rebote, abriu o placar para os espanhóis. Durante a primeira etapa, o jogo foi meio parado. As chances de gol não eram aproveitadas. Mas, aos 42, Dzeko entrou na área esperando um cruzamento do lado esquerdo. O zagueiro Marchena antecipou o bósnio e marcou contra. Empate dos Citizens.

No segundo tempo, após uma bronca certa de Mancini. O Manchester voltou diferente, mais aguerrido. Aos nove, Kolarov marcou o gol da virada. O impedimento foi marcado, e o gol, anulado. Após a entrada de Agüero no lugar de De Jong, a equipe inglesa sentiu-se ainda mais forte. O argentino quase deu uma assistência aos 32, quando Dzeko recebeu e chutou por cima.

A glória total veio aos 48, quando Zabaleta, na direita, cruzou rasteiro. O compatriota Agüero pegou a bola na segunda trave e levou o Eithad Stadium ao delírio. Finalmente a vitória apareceu! 2 a 1 placar final!


MANCHESTER CITY: Hart; Zabaleta, Kompany, Lescott, Kolarov, Adam Johnson (Barry), Nasri (Milner), De Jong (Agüero), Yayá Touré, David Silva e Dzeko.

VILLARREAL: Diego López; Gonzalo Rodríguez, Marchena, Zapata, Catalá; Borja Valero, Soriano, Cani (Wakaso), Pérez (Mubarak), De Guzman (Gullón) e Rossi.

Arbitragem: Pavel Kralovec, Martin Wilczek, Miroslav Zlamal, Libor Kovarik, Radek Prihoda e Miroslav Zelinka. Sexteto tcheco.
Cartões amarelos: Catalá, Rossi e Pérez (VIL).
Público: 45 mil pessoas.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Putz,quase morri do coração mano kkkk
    Esse Mancini é horrivel :@

    Bora City agora humilhar os viados vermelhos!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir