Plantão
Mail RSS
BritAcess

Norwich derrota Swansea em casa

Canários chegaram a marcar gol relâmpago


A equipe do Norwich não decepcionou sua torcida no Carrow Road. Com a presença de mais de 25 mil pessoas, os Canaries venceram os Swans por 3 a 1, com direito a gol relâmpago. Em apenas 49 segundos, após jogada aérea, Anthony Pilikington pegou o rebote na entrada da pequena área, e de esquerda, colocou a bola na rede. Aos nove, David Fox bateu falta em direção a área e, de cabeça, Russell Martin marcou o segundo. Dois minutos depois, Barnett derrubou Sinclair dentro da área. Deitado no chão, o meia tocou para Danny Graham aproveitar a lei da vantagem e descontar. O gol foi marcado em vez do penâlti. 2 a 1.

Na segunda etapa, o Norwich matou a partida. Aos 17, Fox bateu escanteio da esquerda, Barnett tentou cabecear e a bola parou no peito de Johnson, que, já dentro da pequena área, deixou Pilkington literalmente na cara do gol. O ala virou e chutou no canto, chegando ao double.

Com a vitória, o Noriwch fica em nono, com 11 pontos, e enfrentará no sábado o Liverpool, dentro do Anfield, às 14h30 (de Brasília). Já os galeses ficam em décimo-primeiro, com 8 pontos, e terão pela frente o Wolverhampton, no Molineux, às 9h45 de sábado.

NORWICH: Ruddy; Russell Martin, Johnson, Morison (Holt), Pilkington, Hoolahan (Crofts), Fox, Bennett, Barnett, Tierney e Naughton.

SWANSEA: Vorm; Williams, Taylor (Richards), Britton, Graham, Sinclair, Dyer (Lita), Routledge (Dobbie), Monk, Rangel e Allen.

Cartões amarelos: Monk (Swansea)
Público: 26.567 pessoas
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário