Plantão
Mail RSS
BritAcess

Red Devils são massacrados em pleno Old Trafford

Citizens fizeram históricos 6 a 1 em dérbi


Todo clássico chama a atenção, principalmente aquele que a pessoa sabe que a partida vai ser boa, como o dérbi de Manchester deste início de tarde. Alguns esperavam uma avalanche de gols, mas ninguém esperava essa desproporção que ocorreu no Old Trafford.

O City levou 21 minutos para abrir o placar. David Silva se aproximou da área, tocou na linha de fundo para Milner na esquerda, e o meia passou rasteiro em direção à meia-lua para Balotelli bater no cantinho.

No segundo tempo, Evans precisou de apenas um minuto para ser expulso. O zagueiro deu uma entrada em Yaya Touré e foi expulso. A partir daí, a porteira vermelha abriu. Aos 14, Balotelli alcançou seu double, quando Milner tocou para David Silva, que invadiu a área e devolveu a bola para o inglês, mais uma vez, cruzar baixo para Balotelli ir às redes. Agora, a jogada foi pelo lado direito.

Oito minutos e meio depois, foi a vez de Agüero deixar o dele. Yayá Touré, no meio do campo, viu um buraco no meio da defesa e passou para Balotelli, que tocou de primeira para Milner, também sem dominar, colocar na direita para Micah Richards. O zagueiro cruzou na segunda trave e o argentino empurrou a bola. Aos 25, Fletcher tocou para Javi Hernández e foi devolvido. O escocês bateu colocado, sem chances para Hart, e diminuiu o placar. Esse seria o gol de honra do Manchester United.

Numa jogada de escanteio, aos 44 minutos, Barry cabeceou para fora, no lado esquerdo do gol. Lescott evitou a saída, tocando para trás e Dzeko, na pequena área, de joelho, fez 4 a 1. No minuto seguinte, um contra-ataque fulminante dos Citizens. Dzeko foi lançado e lançou David Silva. O meia espanhol ficou de frente para o compatriota De Gea e tocou no meio de suas pernas para fazer o quinto. Aos 48, Silva retribuiu o lançamento e deixou o bósnio na cara do gol. Aconteceu o esperado: gol. 6 a 1 para o Manchester City em pleno Old Trafford.

UNITED: De Gea; Smalling, Ferdinand, Evans, Evra; Anderson (Jones), Nani (Hernández), Young, Fletcher; Rooney e Welbeck.

CITY: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Milner (Kompany), Barry, Silva, Yaya Touré; Agüero (Nasri) e Balotelli (Dzeko).

Árbitro: Mark Clattenburg
Cartões amarelos: Evra, Smalling, Anderson, Welbeck (MCU), Richards, Kompany e Balotelli (MCT).
Cartão vermelho: Evans (MCU)
Público: 75.487 pessoas

Os Glazers sorriam antes da partida iniciar. E agora?

OUTROS RESULTADOS
Arsenal 3-1 Stoke
Blackburn 1-2 Tottenham
Fulham 1-3 Everton
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que show realmente! A goleada foi surpreendente, mas a vitória, não

    Abraço

    ||| { SANGUE AZUL } |||

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu fiquei estarrecido. Nunca tinha visto o United levar de tanto, uma lavada. O time deve ter jogado muito mal, e o City na fase que está na Liga Inglesa, não perdôou. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/2011/10/alex-cala-o-beira-rio-mas-lideranca.html

    ResponderExcluir
  3. Surpreendente, não imaginava uma goleada, aliás o que tem de goleada em clássicos na Premier.

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    Abç!!!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto no campeonato italiano foi tudo meio parado, no Inglês o campeonato pegou fogo. A goleada do Manchester City para cima do United em pleno ao Old Trafford lotado surpreendeu muita gente.O City trocou passes e colocou o United na roda, esse que não pode fazer muita coisa e tomou SEIS (S-E-I-S, 6, 5+1) gols.


    No blog que participo saiu um post sobre a rodada do futebol internacional, vale a pena dar uma conferida.



    http://debatepronto.com.br/?p=850



    Abç.

    ResponderExcluir