Plantão
Mail RSS
BritAcess

Um casamento desgastado

O relacionamento entre Tévez, Roberto Mancini e Manchester City


Há alguns meses, é sabido que Carlitos Tévez não desejava mais atuar com a camisa do Manchester City. Só o que o clube inglês o manteve no elenco recusando várias propostas do Corinthians, inclusive. E a crise que vinha se arrastando, mas que não incomodava, estourou no jogo contra o Bayern de Munique, pela Champions League.

No jogo, a imprensa dava como certa a entrada de Tévez no lugar de Dzeko. Mas Roberto Mancini não o fez e Tévez ficou no banco. Durante a partida, o argentino não entrou. Depois em entrevista, Mancini revelou que Tévez teria se recusado a entrar em campo, e ainda afirmou que o jogador não atuaria mais com a camisa do City! Tévez, por sua vez, disse que não se sentia em condições de entrar no jogo, mas depois utilizou o termo "confusão no banco de reservas" para justificar as declarações do treinador.

É certo que Carlitos não continue em Manchester. De acordo com o jornal "Daily Star", o Paris Saint-Germain apresentou uma proposta de £34 milhões (R$ 99,1 milhões) ao clube inglês. Além do PSG. Real Madrid e Inter de Milão também querem o atacante. É esperar o desfecho dessa longa novela envolvendo Carlitos Tevez.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário