Plantão
Mail RSS
BritAcess

West Bromwich derrota Wolverhampton

Vitória tira equipe da zona de rebaixamento


Podemos definir a campanha do Wolverhampton como uma empresa falida: faz de tudo para subir, mas quando cai... Enfim, depois de vencer nas duas primeiras rodadas, a equipe de Mick McCarthy perdeu os 100% para o Aston Villa, mas manteve a invencibilidade. Em seguida, a queda. Derrotas para Tottenham, QPR, Liverpool, Newcastle, e agora, West Brom, que abriu o placar em sete minutos, com Chris Brunt. Mulumbu tocou na linha de fundo para Billy Jones, que escorou para o meia.

O outro tento veio do banco de reservas. Aos 26, Odemwingie entrou no lugar de Tchoyi, e três minutos depois, foi às redes. Mulumbu lançou Scharner na direita. O meia invadiu a área, mas quando a deixava, tocou de calcanhar para o nigeriano, de esquerda, finalizar.

Este resultado deixa o West Bromwich fora dos três últimos colocados, enquanto o Wolverhampton está a um ponto do Z-3. As equipes enfrenta, respectivamente, Aston Villa e Swansea, fora e dentro de casa, às 12h e às 9h45, ambos no sábado.

WEST BROM: Foster; Olsson, Tchoyi (Odemwingie), Long, Brunt, Reid, Thomas (Morrison), Mulumbu, McAuley, Jones (Shorey) e Scharner.

WOLVES: Hennessey; Stearman, Henry, Ward, Johnson, Berra, Jarvis (Guedioura), Hammill (Hunt), Milijas (Ebanks-Blake), O'Hara e Doyle.

Cartões amarelos: Berra (WOL)
Público: 24.872 pessoas
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário