Plantão
Mail RSS
BritAcess

Wolves evitam sexta derrota seguida

Equipe fez dois gols em dois minutos contra o Swansea


Uma grande partida no Molineux abriu a nona rodada da Premier League. Swansea e Wolverhampton realizaram uma grande partida de quatro gols, e nela, os galeses saíram na frente aos 23 minutos, quando Gower lançou por cima de toda a defesa e Graham, na pequena área, tirou do goleiro. Onze minutos depois, outra exploração aérea. Rangel fez um lançamento por cobertura no lado direito, onde estava Graham para cruzar rasteiro para Allen marcar o segundo gol. Com 2 a 0 de vantagem, restava a administração dos visitantes.

No segundo tempo, porém, a coisa mudou. O outro porém, é que essa coisa demorou para mudar. Aos 22, o técnico Mick McCarthy tirou Hammill e Jarvis, e colocou Milijaš e Guedioura, levando os torcedores à loucura, sendo que a alteração importante foi feita mais tarde, com a entrada de Sam Vokes no lugar de Ebanks-Blake. Aos 38, os mandantes reclamavam um pênalti de Routledge sobre O'Hara, enquanto o árbitro dava escanteio. Neste escanteio, Vokes dominou e chutou em cima de Vorm. Doyle pegou o rebote e marcou o primeiro dos Wolves. Dois minutos depois, o mesmo Doyle fez uma assistência. O atacante cruzou rasteiro da esquerda e O'Hara fez as honras de empatar. 2 a 2 placar final.

Na próxima rodada, o Wolverhampton enfrenta o Manchester City fora de casa, enquanto o Swansea recebe o Bolton no Liberty Stadium.

WOLVES: Hennessey; Stearman, Johnson, Berra, Ward; Hammill (Milijaš), Henry, O'Hara, Jarvis (Guedioura); Doyle e Ebanks-Blake (Vokes).

SWANSEA: Vorm; Rangel, Monk, Williams, Taylor; Dyer (Routledge), Allen, Gower (Moras), Britton (Orlandi); Sinclair e Graham.

Cartões amarelos: Stearman e O'Hara (WOL).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário