Plantão
Mail RSS
BritAcess

Torres teve dificuldades em sua chegada ao Chelsea

Atacante fez revelação em entrevista


Em entrevista ao Esquire Espana, Fernando Torres, que foi contratado na última temporada pela cifra de £50 milhões, revelou que teve dificuldades quando aportou em Londres. O atacante, oriundo do Liverpool, disse que a mudança foi difícil porque ele não tinha amigos no Chelsea. Quando chegou ao Liverpool, o treinador era espanhol (Rafa Benítez, hoje sem clube) e havia alguns jogadores da seleção.

Confira um trechinho da entrevista:
Tem sido difícil para minha adaptação aqui em comparação com quando eu cheguei a Liverpool. Lá era um lugar mais confortável e menor, onde eu estava cercado por companheiros de seleção. [...] No final, o importante é tentar se organizar o mais rápido possível. Isso é o que estou fazendo. [...] A única coisa que sei é que oportunidades como essa que o Chelsea me ofereceu não podem ser esquecidas. Mas o mais importante é a confiança que eles têm em mim.
Os torcedores do Chelsea torcem para que ele seja de fato o artilheiro que já foi. Caso contrário, terá sido mais uma daquelas grandes furadas que o futebol pôde nos propocionar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário