Plantão
Mail RSS
BritAcess

Mancini dá outra chance a Tévez

Atacante só precisa pedir desculpas


Após várias semanas de silêncio, o técnico Roberto Mancini, do Manchester City, se declarou sobre o caso Tévez. De acordo com o tabloide The Sun, o argentino só precisa fazer uma simples coisa para 'salvar sua carrreira': pedir desculpas.
Todos nós cometemos erros, mas é importante que nos desculpemos. [...] Se o fizermos, então acabou. Como um jogador, eu sempre pensei assim. E eu disse isso à Carlos há 20 dias. [...] Acho que 'desculpa' é a palavra mais fácil de dizer. Eu não sei o agente dele, mas acho que provavelmente o pessoal que fica ao seu redor (de Tévez) não lhe dá bons conselhos.
Tévez não viajou para a Espanha e não enfrentará o Villarreal hoje, pela UEFA Champions League.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário