Plantão
Mail RSS
BritAcess

Mata conduz Chelsea à vitória

Espanhol fez um gol e duas assistências


No Stamford Bridge, o Chelsea recebeu o Wolverhampton, pela 13ª rodada da Premier League, e venceu tranquilamente por 3 a 1.

O primeiro tempo foi de uma equipe só. Em apenas seis minutos de jogo, o placar já foi aberto. Ramires tomou a bola do adversário, arrancou e conseguiu o escanteio. Mata fez a cobrança e Terry, de cabeça, mandou para as redes. Aos 29, Meireles tocou para Mata na esquerda. O espanhol venceu disputa com Zubar, cruzou rasteiro e Sturridge, na pequena área, fez o segundo.

Dezesseis minutos depois, Drogba puxou ataque e bateu prensado. A bola sobrou na esquerda, e o marfinense, lentamente, buscou a bola para fazer o passe para Ahsley Cole, que bateu baixo, fazendo Mata marcar o terceiro do time londrino.

Na etapa final, os mandantes simplesmente administraram o resultado, mas com certas complicações, às vezes, deixando os Wolves realizarem seus dois únicos chutes a gol.

CHELSEA: Cech; Ivanovic (Bosingwa), David Luiz, Terry, Ashley Cole; Oriol Romeu, Ramires, Raul Meireles (Lampard); Mata, Sturridge e Drogba (Torres).

WOLVES: Hennessey; Elokobi, Ward, Johnson, Berra, Zubar (Forde), Edwards, Henry, Jarvis, Milijas (Ebanks-Blake) e Fletcher (Guedioura).

Árbitro: Lee Mason
Faltas: 10-10
Cartões amarelos: Edwards, Henry (WOL) e Terry (CHE).
Escanteios (CHE): 9
Escanteios (WOL): 2
Impedimentos: 1 (CHE)
Posse de bola: 57% (CHE)
Chutes (CHE): 11/17 (precisão 64,7%)
Chutes (WOL): 2/7 (precisão 28,5%)
Público: 41,648

OUTROS RESULTADOS
Stoke 3-1 Blackburn
Comentários
1 Comentários

1 comentários: