Plantão
Mail RSS
BritAcess

Neymar não se arrepende de ter rejeitado o Chelsea

Santista teria perdido a Libertadores


Em entrevista à revista France Football, Neymar, do Santos, disse não estar arrependido por ter rejeitado uma milionária proposta do Chelsea feita no ano passado:
Eu não tenho arrependimentos, eu decidi ficar no meu país e eu estava certo. Se eu tivesse ido para o Chelsea, eu não teria ganho a Copa Libertadores, um título que o Santos estava esperando há 50 anos.
O santista ainda comentou sobre o período em que treinou no Real Madrid, um dos clubes que estavam interessados em seu futebol antes do anúncio de que ele permanecerá no Brasil até a Copa do Mundo de 2014:
Eu treinei com os jogadores da minha categoria no Real e foi uma experiência maravilhosa. Eu fiz alguns gols. Mas eu decidi voltar para o Brasil, não era o momento certo de sair do meu país. Eu sonho em jogar na Europa, isso é certo, mas eu não sei quando vou fazer isso.
Comentários
3 Comentários

3 comentários: