Plantão
Mail RSS
BritAcess

Cardiff assume a terceira posição da Championship

Time derrotou o Birmingham


Na Europa League, o Birmingham tem se mostrado uma equipe com chances de classificação no Grupo H. Já na Segundona Inglesa, tem deixado a desejar, estando na 14ª posição. E hoje, em Cardiff, foi derrotado pelo time galês por 1 a 0, com o gol marcado por Kenny Miller, aos 23 minutos do segundo tempo, sendo que, cinco minutos antes, Curtis Davies, expulso, desfalcara os Blues.

Este resultado deixou o Cardiff em terceiro, com 37 pontos, três a menos que o vice-líder West Ham. Southampton segue líder, com 42 pontos.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Vou voltar a ativa do meu blog!

    O seu já esta na minha lista de parceiros!

    Um abraço e sucesso.

    Fred

    http://mlb-nfl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boas....


    Pelo que vejo, Gales está em força na Championship, relançado para a Prémier, pena tenho eu que o meu Nothingham não esteja tão pujante.


    Abraço


    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir