Terá início nesta terça-feira a 23ª rodada da Premier League. Cinco partidas abrem mais uma jornada da primeira divisão na Inglaterra, e todos os confrontos envolvem times grandes. A tabela de classificação deve sofrer diversas alterações, e o Liverpool vem forte para brigar por vaga nas competições européias, após "acabar" com as equipes de Manchester em quatro dias: na quarta-feira, eliminou o City na Carling Cup, e no sábado, mandou o United para casa na FA Cup.
Os comandados de Kenny Dalglish vão ao Molineux Stadium para enfrentar o Wolverhampton, às 17h45 (de Brasília), e o técnico, como todo o time, está bastante motivado para o restante da temporada. A equipe tem a chance de conquistar o primeiro título desde 2006.
- Essas vitórias colocaram sorrisos nos rostos dos nossos jogadores e
deram a eles confiança para competir. Isso é importante. Os novos
jogadores estão se adaptando e entendendo toda a tradição do Liverpool.
Começamos o ano mal, mas agora já estamos em Wembley, vencemos dois
rivais muito difíceis e temos que nos manter assim. A temporada, para
nós, começa agora - disse Dalglish.
O Chelsea e o Tottenham, que brigam por vaga na Champions League, jogam no mesmo horário que o Liverpool. Os Blues vão ao ao País de Gales, mais espeficamente ao Liberty Stadium, para jogar contra o Swansea City. Parada dura para os comandados de André Villas-Boas, já que os galeses já mostraram ao Arsenal sua força em casa. E essa pode ser a estreia do brasileiro Lucas Piazon (foto) na equipe principal, já que com a má fase do espanhol Fernando Torres, ele foi relacionado para o confronto. Enquanto isso, os Spurs recebem em White Hart Lane o Wigan.
As equipes de Manchester entram em campo quinze minutos mais tarde que seus rivais. Às 18h, o líder City tenta manter a ponta da tabela contra o Everton, no Goodison Park. É o segundo time de Liverpool que enfrenta os Citizens em menos de uma semana. Com três pontos a menos que seu rival, o United recebe em Old Trafford o Stoke, tentando se aproximar ainda mais da liderança. Os azuis têm 54 pontos, e os vermelhos têm 51.
O Arsenal, no entanto, entre em campo somente na quarta-feira. Às 18h, os Gunners visitam o Bolton no Reebok Stadium, e precisam da vitória, pois foram derrotados pelo Manchester United na rodada anterior e estão conquistando neste momento somente a vaga para a Europa League, abaixo dos planos da equipe para a temporada, além de estarem vendo o rival Chelsea se classificar para a Champions.
PARTIDAS DA 23ª RODADA
Swansea x Chelsea
Tottenham x Wigan
Wolverhampton x Liverpool
Manchester United x Stoke
Everton x Manchester City
Aston Villa x Queens Park Rangers
Sunderland x Norwich
Bolton x Arsenal
Blackburn x Newcastle
Fulham x West Bromwich
Everton x City é o jogo....
ResponderExcluirPena que vai passar só na ESPN HD...
Quero ver Piazon jogar *-*
Abraços
www.rimasdopreto.com
Espero que o Arsenal não vacile!
ResponderExcluirVeja os vencedores do Bola Furada d'Or:
http://fcgols.blogspot.com/2012/01/bola-furada-dor-os-vencedores-ja-foram.html
O Chelsea vacilou feio
ResponderExcluirSANGUE AZUL