Plantão
Mail RSS
BritAcess

Manchester City se recupera com vitória sobre o Fulham



No jogo deste sábado contra o Fulham, o Manchester City fez uma boa atuação, conquistando a vitória de 3 a 0. Depois da eliminação da Carling Cup e a derrota para o Everton na rodada passada da Premier League, nem a neve atrapalhou o bom desempenho em campo. Ainda mantendo a invencibilidade em casa, os Blues reafirmaram quem é que manda no Etihad Stadium.

O início da partida conseguia caracterizar como seria em grande parte do tempo: o Manchester City conseguia trabalhar a bola muito bem e criava boas oportunidades sem dificuldades. Aos 9 minutos, placar aberto com gol de Aguero. O argentino cobrou o pênalti sofrido por AJ.

http://ep.imgci.com/PICTURES/CMS/34500/34521.jpg

Para não dizer que os Whites não marcaram, o segundo foi deles. Aos 30 minutos Baird fez gol contra. AJ tentava tocar para alguém melhor posicionado, mas a bola acabou com Baird, que a deixou no fundo das redes, ao invés de jogar para fora.

Segundo tempo um pouco conturbado devido à neve que caia forte. Mesmo com o mal tempo o desempenho do City não diminuiu. Os Blues mantinham maior agilidade, boa troca de passes e atacavam mais. O Fulham contra-atacava, mas não conseguia abrir espaço para finalizar.

Para fechar o placar, Dzeko marcou o terceiro ao receber de Aguero, aos 72 minutos. O argentino se destacou na partida pela assistência que deu ao time.

Nos 5 minutos de acréscimo, resultado das interrupções para a limpeza do campo devido ao volume de neve, David Pizarro estreou. O chileno que chegou essa semana ao clube jogou por poucos minutos, talvez só um teste rápido de adaptação e apresentação dele a torcida.

Os Blues conseguiram jogar em um ritmo diferente das últimas partidas. Com a equipe bem organizada, Balotelli parece não ter feito falta e Savic não deixou a desejar. É torcer e esperar. Ainda tem campeonato pela frente.

Por Carol Callegari, em parceria com o Manchester City Brasil
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. O City está no páreo pelo título, a briga vai ser boa. Bom ver que a eliminação precoce na Liga dos Campeões serviu de combustível para o time se levantar. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir