Plantão
Mail RSS
BritAcess

Bolton derrota QPR e sai da zona de rebaixamento


No Reebok Stadium, o Bolton recebeu o Queens Park Rangers e conseguiu uma vitória importantíssima para se livrar do rebaixamento. Mas as coisas não começaram bem para os mandantes.

Aos 20 minutos, o QPR chegou à meta. O árbitro Martin Atkinson, entretanto, não validou o gol, alegando que a bola não entrara. Dezessete minutos depois, Tim Ream cruzou da esquerda e Pratley, de cabeça, abriu o placar para o Bolton. O empate veio aos dois minutos da etapa final, quando Wright-Phillips tocou para Djibril Cissé. O atacante, impedido, tirou do goleiro e marcou.

Quando o jogo se encaminhava para o final, os Wanderers conseguiram a vitória numa bela jogada, em que Ryo Miyachi dominou na meia-lua e tocou para Klasnic na esquerda. O croata, de canhota, não desperdiçou, e deu a vitória para o Bolton. Os mais de 21 mil torcedores foram à loucura com estes três pontos.

Com o resultado, o Bolton sobe para 16º, com 23 pontos. QPR é o 17º, com 22. Blackburn, Wolverhampton e Wigan formam o Z3, com 22, 22 e 20 pontos, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

BOLTON: Bogdan; Steinsson, Wheater, Ream, Ricketts; Reo-Coker, Mark Davies, Pratley (Klasnic); Miyachi, N'Gog (Muamba) e Martin Petrov (Eagles).

QPR: Kenny; Onuoha, Anton Ferdinand, Hill, Armand Traoré (Taiwo); Barton, Diakité, Derry (Buzsaky) e Wright-Phillips (Mackie); Cissé e Zamora.

Árbitro: Martin Atkinson.
Cartões amarelos: Wheater, Pratley (BOL), Onouha e Diakité (QPR).
Público: 21,551
Comentários
1 Comentários

1 comentários: