André Villas-Boas não é mais o treinador do Chelsea. A gota d´água foi a derrota frente ao West Bromwich, neste sábado, fora de casa, por 1 a 0, pela 27ª rodada da Premier League. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube na manhã deste domingo.
Jornais e sites ingleses já davam como certa a demissão do português, que não vinha fazendo uma boa campanha após ser contratado no início desta temporada, dispertando o interesse do clube londrino graças à sua vitoriosa campanha no comando do Porto.
Quem irá treinar o Chelsea até que seja contratado um novo treinador é o suíço naturalizado italiano Roberto Di Matteo, que até então estava ocupando o cargo de assistente. Ele já tem uma relação com a torcida, pois atuou pelo clube de 1996 a 2002.
O Chelsea está nas oitavas-de-final da Champions League, e precisa reverter a vantagem do Napoli, que venceu a partida de ida na Itália por 3 a 1. Na FA Cup, a equipe disputa o replay da quinta fase com o Birmingham, e na Premier League, é somente o quinto colocado com 46 pontos.
Oi kaique, como prometido passei por aqui, abraço, não sei se com novo treinador as coisas para o laod do chelsea vai melhorar não mas também não mim importo, Rs.
ResponderExcluir