Plantão
Mail RSS
BritAcess

Balotelli não irá deixar o Manchester City, garante agente



Após a expulsão de Mario Balotelli na derrota do Manchester City para o Arsenal no último domingo, foi muito especulado que o italiano fosse deixar os Citizens. No entanto, seu agente, Mino Raiola, disse em entrevista à Sky Sports que o clube não quer se livrar do atacante ao término da temporada.

"Houve um momento de tensão, mas tudo já está calmo. Mario entendeu os seus erros. Ele sente falta da Itália, mas sempre disse que é feliz na cidade de Manchester e no City. Eles querem continuar crescendo juntos", contou.

A Internazionale estaria interessado em repatriar o italiano, que jogou no clube de 2006 a 2010. Outro time que estaria disposto a enviar propostas à Balotelli seria o Milan. No entanto, o atacante não deve deixar o clube inglês agora. "Ainda não é o momento certo para isso. Talvez os dois tenham que esperar por mais um ou dois anos", garantiu Raiola.

A expulsão diante o Arsenal deixará Balotelli suspenso até o decisivo clássico contra o Manchester United, no dia 30 de abril, no Etihad Stadium, válido pela 36ª rodada da Premier League. Roberto Mancini deve utilizá-lo no confronto, já que parece ter sido suficiente para ele o pedido de desculpas do italiano à Alex Song.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário