O Tottenham anunciou na manhã desta terça-feira a contratação de André Villas-Boas como treinador da equipe pelos próximos três anos. O português, que estava sem trabalhar desde fevereiro, quando deixou o Chelsea, vai ocupar o cargo deixado por Harry Redknapp no mês passado.
O presidente do clube, Daniel Levy, comentou a contratação: "Estou muito contente que André concordou em se tornar o nosso novo treinador. Ele tem uma excelente reputação por seu conhecimento técnico do jogo e para a criação de equipes bem organizadas, capazes de jogar futebol em um estilo atraente e ofensivo."
A estreia do Tottenham na Premier League 2012/13 vai acontecer no dia 18 de agosto, contra o Newcastle, fora de casa. Villas-Boas vai reencontrar o Chelsea primeiramente em White Hart Lane, em 20 de outubro, e depois em Stamford Bridge, em 13 de abril.
Villas-Boas vai poder se encontrar com Luka Modric, jogadro que ele havia pedido quando ainda estava no Chelsea. Ainda na parte de transferências, o Tottenham espera contratar Jan Vertonghen, zagueiro do Ajax, e Gylfi Sigurdsson, procurado também pelo Liverpool.
Bom treinador :)
ResponderExcluirNão deu certo no Chelsea mas não podemos desmerecer o que fez no Porto.
Abraços
RIMAS DO PRETO
Negou tanto que ia, e num é que foi mesmo kkkkkkkkk
ResponderExcluirComeçou a Champions:
http://topfiveuk.blogspot.com.br/2012/07/peter-thompson-perde-penalti-e-linfield.html
@Paulinho 719:
ResponderExcluirHoje em dia os gajos dizerem que nao vao e quase uma confirmacao de que ha negociacoes a decorrer. Achoq ue simplesmente dizem que nao apenas por mera precaucao nao va a mesa de negociacoes virar a tendencia e as coisas terminarem mal. Mas quero muito ver o que vai fazer o Villas-Boas no Tottenham, se lhe dao a liberdade que nao lhe foi dada no Chelsea e se reconstroi o Tottenham como equipa vencedora. Quanto ao Chelsea, cada vez tem menos portugueses e quero e mais que se estampe de vez.
Foi mal no Chelsea, vamos ver como será seu trabalho no Tottenham!
ResponderExcluirBOCA JUNIORS GANHA SUA SÉTIMA LIBERTADORES OU O CORINTHIANS CONQUISTA TÍTULO INÉDITO?