Robin van Persie não vai renovar seu contrato com o Arsenal. O holandês anunciou nesta quarta-feira a decisão em seu site oficial. Com isso, o clube londrino pode escolher se o vende agora ou se o deixa sair de graça ao fim da temporada (junho de 2013).
"Eu pensei muito sobre isso, mas eu decidi não renovar meu contrato.
Vocês, torcedores, têm naturalmente o direito de discordar de minha
decisão e vou sempre respeitar suas opiniões".
Van Persie chegou ao Arsenal em 2004, quando foi contratado junto ao Feyenoord por 4,5 milhões de euros. A última temporada foi a melhor no clube. Ele foi eleito o melhor jogador da Premier League jogando todas as partidas, sendo o artilheiro com 30 gols e levando os Gunners à Champions League.
Apesar de estar deixando o Arsenal, Van Persie segue declarando seu amor à instituição. "Eu amo o clube e os torcedores, não importa o que aconteça. Eu cresci e me tornei homem no tempo que estive aqui. Todos sempre me apoiaram ao longo dos anos e sempre dei tudo de mim dentro e fora do campo. Estou muito orgulhoso de fazer parte deste clube fantástico por oito anos", encerrou.
Puxa vida, está de brincadeira! O craque do time vai sair, agora que o Arsenal vai capengar. Vamos ver se aparece um craque, ou até mesmo um chegue para assumir este lugar de Van Persie, que já foi de Fábregas e também de Henry.
ResponderExcluirHenry -> Fábregas - > Van Persie -> ?
FC Gols
Sem dúvida uma perda para o Arsenal, o cara joga muitooo
ResponderExcluirhttp://www.gremista-sangueazul.com