Com um esquema tático diferente do usado na temporada passada, Roberto Mancini pôs em campo uma equipe ofensiva e agressiva, atuando numa espécie de 3-4-3 com variações para 3-4-1-2. Enquanto o Chelsea manteve o tradicional 4-3-3 campeão da UEFA Champions League, com Ramires e David Luiz entre os titulares. Lucas Piazon esteve no banco de reservas, no entanto, não foi utilizado no decorrer da partida.
O Jogo.

Embora tenha começado a partida com as maiores chances de gol, não foi o time do Mancini quem abriu o placar. Depois de passar boa parte da primeira etapa baseado em contra ataques e jogadas de velocidade, o Chelsea, aos 40 minutos encontrou o gol, com participação brasileira. Após roubar a bola no meio campo, Ramires prosseguiu em profundidade e lançou para Fernando Torres marcar. Entretanto, logo após abrir o placar, os Blues foram punidos. Após falta dura em Kolarov, o zagueiro sérvio Ivanovic foi expulso de campo pelo arbitro Kevin Friend, justamente.
Entrando em campo para a segunda etapa com um jogador a mais, o City, mais tranquilo, foi pra cima do adversário, e em pouco tempo virou o jogo. Os gols começaram com Touré aos 53, e depois com Tévez, em lindo chute no ângulo, aos 59. Seis minutos depois, foi a vez de Nasri aumentar o score. No final da partida, ainda teve tempo do Chelsea descontar com Bertrand (que entrou na vaga de Hazart no segundo tempo) aos 79, logo após, o time de Londres até ensaiou uma reação, mas o título pertencia aos Sky Blues, que segue como um dos favoritos para a conquista da próxima edição da Premier League.
Começamos bem a temporada *--*
ResponderExcluirAbraços
www.rimasdopreto.com
Jogão mesmo, com esse futebol, o city ganhará fácil a Barclays...
ResponderExcluirhttp://topfiveuk.blogspot.com.br/2012/08/litle-faz-gol-de-coxa-no-ultimo-minuto.html