O ex-técnico dos Reds, Rafa Benítez, revelou em uma entrevista que ficou surpreso por não ter tido outra chance em Anfield Road, após a saída de Kenny Dalglish depois da temporada passada.
Benítez, que levou o Liverpool à conquista da Champions League e da F.A Cup em suas cinco temporadas com o clube, pensou que seu sucesso nos anos anteriores podia ter levado ele de volta ao cargo de técnico dos Reds.
Na entrevista com o Irish Independent, disse:
- "Foi estranho não ter sido aproximado pelo clube, nós conhecemos o clube, os jogadores, a Academia e temos ainda mais experiência agora...Os fãs estavam gostando da ideia. Nós jogávamos tantos jogos importantes que parecia normal mas não era. As pessoas falavam do 'passado', mas apenas alguns anos atrás, o Liverpool era o clube n°1 na Europa."







Não tem vaga mais pra ele. Infelizmente. BR a melhor alternativa.
ResponderExcluirhttp://topfiveuk.blogspot.com.br/2012/09/inglaterra-ganha-duelo-final-escocia.html