Plantão
Mail RSS
BritAcess

Everton é prejudicado pela arbitragem e só empata com o Newcastle em casa


Por Filippo Canuto e Kaique Pedaes

Na tarde desta segunda-feira no enceramento da quarta rodada da Premier League, o Everton empatou com o Newcastle em casa pelo placar de 2 a 2. O time de Liverpool pressionou bastante o adversario e até mereceu a vitória, mas erros de arbitragem custaram a vitória aos Toffees.

Na próxima rodada, o Everton tem uma parada difícil contra o Swansea City no estádio Liberty Stadium no País de Gales, sábado, às 8h45 (de Brasília). Já o Newcastle enfrenta no estádio St. James Park o Norwich City, às 11h de domingo.

Superior durante toda a partida, o Everton marcou um gol logo aos dois minutos com Jélavic, mas o tento foi corretamente anulado por impedimento. Aos 14, Leighton Baines tabelou com Piennar e bateu cruzado para aí sim abrir o placar em Goodison Park.

Demba Ba, que começou no banco de reservas, voltou como titular para o segundo tempo e empatou logo aos quatro minutos, chutando cruzando da entrada da área e deixando tudo igual. 1 a 1. O resultado fez com que a equipe de Liverpool fosse em busca do segundo gol, e ele veio aos 14 com Fellaini. No entanto, o tento foi anulado novamente, dessa vez de forma errada.

Não bastasse isso, aos 33 minutos o atacante Victor Anichebe cabeceou e a bola entrou totalmente, mas o bandeirinha não validou o gol dos Toffees, que se indignaram. Mesmo assim, os donos da casa não desistiram, principalmente Anichebe, que aos 42 recebeu na área, fez um belo giro e bateu para colocar o Everton na frente novamente, e sem interferência da arbitragem. 2 a 1.

Se enganou quem pensou que as emoções iriam parar por aí. Após um chutão para frente, Ameobi brigou com a zaga no alto e tocou para Demba Ba na área. O atacante senegalês esperou Tim Howard pular para tocar por baixo do goleiro e dar números finais a partida: 2 a 2.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário