Plantão
Mail RSS
BritAcess

City perde e se complica. Arsenal cede ao Schalke primeira vitória na Inglaterra

Terça-feira foi o dia dos times ingleses sofrerem contra os brasileiros (o Manchester United, apesar de vencer o Braga, levou dois gols de Alan, e o Chelsea perdeu para o Shakhtar com gols de Alex Teixeira e Fernandinho). Nesta quarta, foi a vez dos holandeses "abacarem" com os representantes da Terra da Rainha na Champions League.

Jogando sua vida na competição, o Manchester City perdeu para o holandês Ajax na Amsterdam Arena. Enquanto isso, o Schalke conquistou sua primeira vitória na Inglaterra ao bater o Arsenal com dois gols de jogadores holandeses. As equipes ingleses terão chance de vingança no dia 6 de novembro, quando enfrentam os mesmos adversários, agora com mando de campo invertido.

Os Gunners voltam à campo no próximo sábado, novamente em casa, contra o rival londrino Queens Park Rangers, às 12h (de Brasília), pela 9ª rodada da Premier League. No mesmo dia, mas às 14h30, os Citizens recebem o Swansea no Etihad Stadium.

http://ep.imgci.com/PICTURES/CMS/43300/43387.jpg

O Arsenal começou pressionando bastante, no entanto, o Schalke se defendia bem e não permitia que o time da casa criasse grandes chances de gol. Aos poucos, a equipe alemã foi saindo para o ataque, principalmente pelas pontas com o peruano Farfán, mas não conseguiu nada no primeiro tempo.

Enquanto isso, na etapa complementar, aos 31 minutos, Huntelaar recebeu ótima bola na entrada da área e bateu de primeira, vencendo Mannone e abrindo o placar. Afellay, outro holandês do time, matou o jogo aos 40, após aproveitar cruzamento da direita livre na área. 2 a 0.

http://ep.imgci.com/PICTURES/CMS/43300/43385.jpg

Na Holanda, James Milner deu grande passe para Samir Nasri, que vinha de trás e bateu bonito, colocado, para fazer o primeiro do City aos 22 minutos de jogo. O Ajax empatou ainda no primeiro tempo. Van Rhijn cruzou da direita e De Jong se antecipou para bater forte e vencer Joe Hart. 1 a 1.

Na segunda etapa, o time comandado pelo treinador Roberto Mancini não conseguiu jogar. Aos 12, sofreu a virada. Após cobrança de escanteio da direita, a zaga do City falhou, principalmente Joleon Lescott, e o defensor Moisander cabeceou para o gol. Eriksen deu números finais à partida ainda aos 23, quando recebeu passe de Sana, bateu e contou com desvio no meio do caminho. 3 a 1.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário