Plantão
Mail RSS
BritAcess

Maribor domina, mas apenas empata com o Tottenham

A partida começou eletrizante, com Kyle Walker cruzando na área do Maribor e Sigurdsson, na sobra, chutou para fora. O time da Eslovênia fez boa jogada logo em seguida, mas ela foi parada por um impedimento. O Maribor, que jogou apenas poucos jogos na Europa League, ameaçava com sua marcação adiantada e chegou perto, mas nada que assustasse o goleiro Lloris. O jogo ficou muito equilibrado em chances, mas em posse de bola, o Maribor controlava mais. Aos 21 minutos, Ibraimi foi lançado e conseguiu chutar, mas Lloris agarrou sem problemas, e 4 minutos depois, Walker tentou chutar de fora da área mas errou o alvo.

 A partir da metade do primeiro tempo, o Tottenham começou a pressionar mais, com uma jogada de Lennon, pela direita, mas o zagueiro tirou para um escanteio que foi tirado pela defesa. Sigurdsson cabeceou um cruzamento de Huddlestone que veio de uma falta perto do meio de campo, mas foi nas mãos do goleiro. O brasileiro Sandro arriscou de longe e quase acertou o alvo - a bola passou à esquerda do gol. Ele ainda ajeitou a bola de cabeça para Defoe, mas o inglês completou pra fora. Alguns minutos depois Mejać fez boa jogada pela esquerda, mas depois cortou pro meio e chutou pra fora. Aos 41 minutos, Mezga fez linda jogada, driblando os zagueiros dos Spurs e cruzou para Berić, que fez o primeiro da partida, com o Tottenham dominando mais a partida. O primeiro tempo terminou 1-0.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2012/10/25/article-2223093-15AF81DF000005DC-309_634x422.jpg

O Tottenham fez uma substituição para o segundo tempo: Iago Falqué entrou no lugar de Townsend. E os Spurs voltaram com mais violência, atacando com Walker. O jovem espanhol Falqué fazia boas jogadas pela esquerda e tentou cruzar para Sandro, mas o zagueiro desviou para um escanteio; As únicas saídas para o Tottenham pareciam ser por bolas paradas. Aos 58 minutos, após novo cruzamento de Falqué, Sigurdsson aproveitou a sobra do bate-rebate na área e empatou para os Spurs. Falqué veio atacando sem parar no segundo tempo, e, em jogada pela direita, tocou a bola para Sigurdsson, mas o meia islandês não conseguiu alcançar.

 O Maribor respondeu com Mezga, que em jogada boa tocou para Ibraimi, mas ele acertou a rede pelo lado de fora, e logo depois, Lloris agarrou com facilidade um chute à muita distância do gol. Defoe chutou com perigo em outra jogada de Falqué, mas a bola desviou no zagueiro e veio fraca ao goleiro. As duas equipes fizeram mudanças aos 75 minutos, com Filipović entrando no lugar de Mezga e Dempsey entrou no lugar de Sigurdsson. E o americano já entrou ameaçando, aos 79, quando avançou com a bola e chutou, mas o goleiro defendeu sem problemas. Aos 83 minutos, a bola caiu nos pés de Walker, que arriscou de longe e quase acertou o travessão; antes do goleiro bater o tiro de meta, os Spurs fizeram sua última alteração; Livermore no lugar de Sandro.

O zagueiro belga do Tottenham, Vertonghen, saiu de sua posição com a bola e correu até a entrada da área e chutou com muita força, mas a bola passou à centímetros da trave esquerda de Handanovic. O juiz deu mais 2 minutos de acréscimos, mas a partida terminou 1-1.

Na próxima rodada, o Tottenham viaja à Roma para enfrentar a Lazio, que empatou com o Panathinaikos. O time grego receberá o Maribor em sua casa.

On the up: Gylfi Sigurdsson enjoyed one of his better days for Spurs, scoring the equaliser
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário