Plantão
Mail RSS
BritAcess

Defesa falha, QPR consegue reação, mas perde para Fulham

Por Kaique Pedaes 


O duelo londrino disputado em Craven Cottage pelo encerramento da 31ª rodada da Premier League foi cheio de alternativas. Muitos gols, pênalti perdido, expulsão... E o Fulham venceu o Queens Park Rangers por 3 a 2. Com o resultado, os Cottagers mantém-se na 10ª colocação com 39 pontos, enquanto o QPR é o 19º com 23.

Na próxima rodada, o QPR recebe o Wigan em Loftus Road, domingo, às 12h10 (de Brasília). No mesmo dia, o Fulham pega o Newcastle em St. James' Park, às 11h.

A noite não começou boa para Samba. Logo aos oito minutos, o zagueiro do QPR chegou atrasado em Dejagah e cometeu pênalti, que Dimitar Berbatov bateu e converteu. Aos 22, Samba voltou a falhar, perdeu bola para Berbatov, que invadiu a área e bateu na saída de Julio César para fazer 2 a 0.

A defesa do QPR voltou a aparecer negativamente aos 41. Em jogada pela esquerda, Riise cruzou e Clinton Hill tocou com o ombro contra o próprio patrimônio. 3 a 0. Antes do fim do primeiro tempo, o QPR iniciou a improvável reação. Zamora, ex-Fulham, deu passe para Taarabt, que bateu cruzado e diminuiu. 3 a 1.

Logo no início da segunda etapa, Karagounis cometeu pênalti em Taarabt. Loic Remy bateu e Schwazer confirmou sua fama de pegador de pênaltis e defendeu. Mas pouco depois, Remy se redimiu e após passe de M'Bia, tirou do goleiro australiano e marcou o segundo do QPR no jogo. 3 a 2.

A equipe comandada por Harry Redknapp era melhor e dominava todas as ações, e animou-se ainda mais para ir em busca do empate quando, aos 34, Sidwell cometeu falta em Traoré e foi expulso. Apesar de jogar a parte final do jogo com um a mais e ter tido várias chances, o QPR não foi capaz de conseguir a igualdade. Final: 3 a 2.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário