Plantão
Mail RSS
BritAcess

Rosicky faz dois, Arsenal segura pressão e vence WBA

Por Igor Junio


Na luta pela vaga na próxima Champions League, o Arsenal enfrentou o West Bromwich no estádio The Hawthorns e venceu por 2 a 1 com grande atuação de Rosicky. O tcheco fez os dois gols do time londrino, que com o resultado irá dormir na quarta posição da Premier League.

O primeiro tempo começou morno. A primeira chance veio aos 13 minutos. Cruzamento na área do Arsenal, Ramsey desviou para trás e Rosicky tirou o que seria o primeiro gol do WBA. Aos 20 minutos veio a resposta do Arsenal. Gervinho fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou para Rosicky completar de cabeça. 1 a 0. No final do primeiro tempo os Gunners tiveram a chance de ampliar o placar. Grande triangulação entre Cazorla, Giroud e Ramsey, e o último perdeu um gol feito.

Na segunda etapa o Arsenal fez o segundo logo de cara. Aos cinco minutos Rosicky foi lançado por Ramsey, chutou e o goleiro Foster defendeu, mas no rebote ele não desperdiçou. 2 a 0. As alterações do técnico Steve Clark surtiram efeito e o West Brom melhorou. Aos 25 minutos Mertesacker cometeu pênalti em Long e foi expulso. Na cobrança Morrison diminuiu para os Baggies. Após o gol os donos da casa começaram uma pressão absurda. McAuley, Lukaku e Long perderam três grande chances para o empate.

A próxima batalha do Arsenal rumo a próxima Champions League será contra o Norwich, dia 13 no Emirates. Já o West Bromwich volta a campo também no dia 13 contra o Newcastle.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário