Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com um a menos, Sunderland busca empate contra o Stoke

Por Gustavo Motta 


O Sunderland teve mais uma chance de vencer dentro de casa e distanciar-se da ameaçadora zona da degola. Os Black Cats, porém, não aproveitaram a oportunidade em jogo válido pela 36ª rodada da Premier League, contra o Stoke. O empate por 1 a 1 acabou barato depois que Gardner foi expulso aos 34 minutos do primeiro tempo.

O resultado deixa os mandantes na 15ª colocação, com 38 pontos, mesma pontuação de Norwich e Newcastle, que vem logo abaixo na tabela por perderem nos critérios de desempate. O Wigan é o primeiro time dos três últimos que disputarão a Championship na próxima temporada, os Latics tem 35, porém, com uma partida a menos que os demais. No meio da tabela, o Stoke sobe e alcança a 11ª posição com 41 pontos.

Na próximo domingo (12/05) o time treinado pelo italiano Di Canio, joga mais uma vez diante do seu torcedor, contra o Southampton, às 11h. No mesmo dia, às 09h30, o Stoke recebe o Tottenham.


Apesar da necessidade maior ser dos mandantes, quem abriu o placar foram os visitantes. Logo aos 9 minutos, Walters aproveitou bate e rebate na área após cobrança de escanteio para empurrar para as redes.  Ainda no primeiro tempo, o torcedor que compareceu no Sadium of Light viu as coisas se complicarem ainda mais quando Gardner foi expulso aos 34', por carrinho violente em Charlie Adam.

Mesmo com um a menos, Di Canio optou por não mudar a equipe para o segundo tempo. A estratégia acabou dando certo. A arma que foi utilizada pelos Potters para inaugurar o placar, foi a mesma encontrada pelos Black Cats para iguala-lo: o escanteio. O'Shea aproveitou cruzamento e empatou o jogo aos 63 minutos. O lance acabou sendo o último de forma efetiva no jogo. Final 1 a 1.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário