Por Igor Junio
O brasileiro Hulk é o principal nome apontado para reforçar o Chelsea, após o time londrino perder a disputa por Falcao García com o Mônaco. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (06) pelo diário inglês Daily Mirror.
Para contratar o jogador, que atualmente defende o Zenit da Rússia, os Blues estariam dispostos a pagar 35 milhões de libras. A liberação do atacante Hulk poderia ser facilitada pelo fato dos diretores do Zenit não estarem satisfeitos com o desempenho do brasileiro. O jogador foi contratado junto ao Porto por incríveis 50 milhões de libras. Agora os russos querem recuperar, o quanto antes, parte do dinheiro investido.
Nas últimas semanas, Hulk está servindo à Seleção Brasileira, que se prepara para a disputa da Copa das Confederações. Em entrevista, o atacante admitiu o interesse do Chelsea: "Se eu dizer que não tem nada, vou estar mentido, mas estou 100% focado na Seleção e espero ser campeão da Copa das Confederações com o Brasil. É um orgulho vestir essa camisa, jogar perto dos meus familiares, estou focado na Seleção Brasileira", afirmou Hulk.