Plantão
Mail RSS
BritAcess

Jovem promessa do Arsenal agrada Wenger

Por Matheus Lacerda


Arsene Wenger acredita que ainda há muito por vir do atacante japonês do Arsenal, Ryo Miyaichi, depois que ele marcou um gol de pênalti na vitória dos Gunners por 3-1 em cima do Nagoya Grampus.

O jovem de 20 anos assinou com o Arsenal há 2 anos e vem se recuperando de uma lesão que teve em março, que não o impediu de participar da Asia Tour com o resto do time no Japão.

No jogo, Olivier Giroud abriu o placar e fez seu sexto gol na turnê asiática, Miyaichi fez o segundo e Theo Walcott completou para o Arsenal. Kisho Yano fez o gol de honra para os japoneses.

"Ryo não está completamente apto para jogar, mas era uma ocasião especial que eu queria que ele participasse. Ele só precisa voltar à boa forma e, em seguida, o resto virá junto", Wenger disse ao site do clube.


"Eu gosto de seu ritmo, sua mobilidade e seu movimento com a bola. Gosto de jogadores que podem se movimentar quando os outros têm a bola. Há também a sua atitude, comprometimento e desejo. É por isso que eu decidi ficar com ele", completou o comandante do Arsenal.
Comentários
0 Comentários