Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com placar extenso, City bate Milan e avança na Audi Cup

Por Matheus Lacerda



No jogo de abertura da Audi Cup, Manchester City e Milan se enfretaram no Allianz Arena em Munique. Em jogo morno e de poucas emoções porém de placar elástico, os Citizens venceram e agora esperam pelo resultado da partida entre Bayern de Munique e São Paulo, para saber quem vão enfrentar na final que acontece amanhã, dia 01.

O City abriu o marcador aos 3 minutos da primeira etapa com David Silva recebendo passe de Jovetic. Depois disso houve alguns momentos de calmaria até que Micah Richards, aos 18 minutos, anotou o segundo gol dos Citizens após belo lançamento de Fernandinho. A partir daí a equipe de Manuel Pellegrini tomou total controle da partida e marcou três gols rapidamente: Kolarov aos 22 minutos, Dzeko aos 32 e novamente Dzeko aos 35, que aproveitou passe de Touré, dominou no peito dentro da área, girou e fez um bonito gol.

Quando parecia que a partida já tinha números finais, El Shaarawy deu início à reação dos Rossoneri e marcou aos 35 minutos do primeiro tempo. A defesa do City parecia desligada do jogo e viu o Milan marcar mais duas vezes: de novo com El Shaarawy, aos 39, após falha de Javi García, e Andrea Petagna ao 43.

Entretanto, a reação milanista teve fim juntamente com o primeiro tempo. Na etapa final o jogo foi bem diferente, com poucas chances de gols e numerosas substituições para os dois lados. Os times chegaram até a ouvir vaias da torcida. O placar se manteve em 5 a 3 para o Manchester City, que agora avança para a final.
Comentários
0 Comentários