Em jogo válido pela última rodada de playoff antes da definição dos grupos da Europa League, o Tottenham enfrentou o Dínamo Tbilisi, da Geórgia. Os Spurs tiveram uma vitória fácil por cinco a zero, com grande atuação de Lloris e Soldado, e agora aguardam pela partida de volta em White Hart Lane, no dia 29 de agosto.
No primeiro tempo o Tottenham não se apresentou muito no ataque, tocando a bola pelo meio de campo e deixand o ímpeto maior pelo lado do Dínamo. Entretanto, a primeira chance do jogo foi também o primeiro gol: Townsend aos doze, aproveitando contra-ataque rápido, chutou de fora da área e abriu o placar para o Tottenham. Aos 17 os Spurs voltaram ao ataque com Soldado, que depois da confusão na defesa do Dínamo, chutou e viu o goleiro fazer boa defesa.
Sigurdsson aos 21 minutos, cobrando falta da entrada da área, botou na rede mais uma vez. Mas dessa vez foi pelo lado de fora. A primeira resposta do Tbilisi veio aos 24 minutos, com Dvali de cabeça, exigindo bela defesa de Lloris. O times estavam mornos no ataque até que aos 43, Paulinho livre na área aproveitou cruzamento e fez de cabeça. Seu primeiro gol em jogos oficiais com a camisa do Tottenham, uma marca para o brasileiro.
Na segunda etapa os times voltaram com uma postura diferente, articulando boas jogadas de ataque e buscando mais o gol. Logo no início, aos sete minutos, Papava cabeçeou por cima do gol e perdeu boa chance para os donos da casa. Aos onze, Soldado recebeu cruzamento rasteiro e, de frente pro gol, só teve o trabalho de empurrar para a rede e para marcar o terceiro do Tottenham. Paulinho, aos 18 minutos, arriscou uma bonita bicicleta da marca do pênalti, que saiu sem direção e foi para fora.
Os londrinos dominavam o jogo e na metada da etapa final marcaram dois gols em sequência: primeiro com Rose, que aos 19, chutando de primeira da entrada da área, acertou o ângulo esquerdo do goleiro um golaço, e depois com Soldado que, mais uma vez livre na área, aproveitou cruzamento de Chadli e marcou seu segundo gol na partida aos 22 minutos. Cinco a zero para o Tottenham. Com a goleada já estabelecida o Dínamo se lançou de vez ao ataque e aos 23 chegou com Merebashvili, que chutou no meio do gol para a defesa de Lloris. Aos 30 minutos o Tbilisi voltou a arriscar com uma jogada rápida de ataque, que Dvali desperdiçou chutando em cima do goleiro.
Aos 36, novamente o Dínamo no ataque: Após confusão na defesa dos Spurs, a bola sobrou dentro da área para Grigalashvili, que chutou para uma bonita defesa de Lloris. Os ingleses responderam com Kane, que cabeceou na trave depois de um rápida descida de contra-ataque aos 37. O Dínamo voltou a assustar aos 40 minutos, com chute de Vouho passando rente a trave direita e foi só. Vitória sem sustos do Tottenham que já está praticamente garantido na próxima fase.