Plantão
Mail RSS
BritAcess

Cirurgia no ombro afastará Coutinho até o fim de outubro

Por Kaique Pedaes


Philippe Coutinho vai desfalcar o Liverpool até o final de outubro após sofrer uma lesão no ombro no empate em 2 a 2 contra o Swansea na segunda-feira, pela quarta rodada da Premier League. Inicialmente, o treinador Brendan Rodgers esperava que a lesão não fosse nada tão grave.

O brasileiro foi substituído por Iago Aspas aos dez minutos do segundo tempo, quando os Reds venciam por 2 a 1, após cair de forma desajeitada na sequência de uma disputa com o zagueiro Ashley Williams. Coutinho foi visto deixando o Liberty Stadium com o braço na tipóia e Rodgers revelou que o meia de 21 anos "estava muito dolorido no vestiário".

A avaliação da lesão pela equipe médica do Liverpool indicou que Coutinho terá de passar por uma cirurgia, que o afastará dos gramados por seis semanas, o que aumenta a lista de jogadores no departamento médico de Anfield. O setor mais afetado é o da defesa. Com uma lesão na costela, Daniel Agger perdeu o jogo de segunda em Gales. Seus companheiros Glen Johnson, Aly Cissokho e Sebastian Coates também estão lesionados.
Comentários
0 Comentários