Com o resultado, os comandados de Paul Lambert avançam para a 12ª posição com seis pontos. Enquanto o Norwich cai para a 18ª colocação, com quatro. Os comandados de Chris Hughton buscam a reabilitação, fora de casa, no próximo domingo, às 09h30, contra o Stoke. No sábado, o Aston Villa recebe o Manchester City, às 11h.
Logo aos 7', os Canaries tiveram a grande oportunidade de inaugurar o placar em penalidade máxima. Snodgrass se encarregou da cobrança, mas Guzan cresceu e defendeu o arremate. Ainda na primeira etapa, Lambert teve de mudar no time. Benteke, um dos seus principais artilheiros da última temporada, machucado, saiu para o ingresso de Kozák.
No entanto, o que poderia ser uma má notícia, dois minutos depois se tornou motivo de alegria. Aos 30', Kozák recebeu em profundidade, cara a cara com Ruddy e chutou no canto. O goleiro inglês espalmou para o canto. Agbonlahor aproveitou a sobra e tocou novamente para tcheco agora não desperdiçar. 1 a 0.
Na etapa final, durante a casa dos 60 minutos, ambos os treinadores mudaram em seus respectivos times. Entretanto, o placar não foi alterado. Os Villans respiram mais fundo.