Em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo A da Champions League, o United contou com uma ajuda do adversário, que num gol contra de Íñigo Martínez aos 2', garantiu a vitória dos Diabos Vermelhos por 1 a 0. No banco de reservas, o belga Januzaj não participou da partida, dando lugar ao japonês Kagawa que atuou durante os 90 minutos.
Na situação do grupo, o resultado teve pouca influência. Afinal, o United segue líder (com 7 pontos), enquanto os espanhóis continuam na lanterna, ainda sem pontuar. As duas equipes se enfrentam na 4ª rodada, dessa vez, porém, na Espanha, dia 5 de Novembro.
O solitário gol da partida saiu logo no começo. Rooney fez bela jogada, costurando a zaga adversária até carimbar a trave. Na sobra, o zagueiro Íñigo Martínez tentou afastar, mas mandou contra o próprio patrimônio. Aos 20', a torcida presente no Old Trafford voltou a delirar. Entretanto, o tento não foi computado. O juiz holandês, Bas-Nijhuis, viu Chicharito impedido e invalidou a jogada.
Na etapa final, novamente os comandados de David Moyes tiveram a chance de ampliar. Aos 8', Kagawa cruzou para Jones cabecear. Claudio Bravo salvou. Oscilante em alguns momentos, o United não conseguiu marcar o segundo tento para definir a partida no decorrer da etapa complementar. Assim, o placar permaneceu aberto até o fim, por mais que os visitantes não tenham causado grandes ameaças durante os 90 minutos. Final, 1 a 0.