Plantão
Mail RSS
BritAcess

United fica duas vezes na frente mas leva empate nos acréscimos


Cardiff e Manchester United empataram neste domingo no País de Gales por 2 a 2, pela 12ª rodada da Premier League. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, mas há de ser comemorado pelos galeses, que fizeram um bom jogo para seus padrões e conquistaram a igualdade nos acréscimos da segunda etapa.

O United perdeu a chance de entrar no G4 e agora está na sexta posição, com 21 pontos. Já o Cardiff é o 15º colocado com 13. Na próxima rodada, os Red Devils visitam o Tottenham em White Hart Lane, domingo, às 10h (de Brasília). Mas antes, jogam na quarta-feira, contra o Bayer Leverkusen, na Alemanha, pela Champions League. O Cardiff, enquanto isso, volta a campo no sábado, contra o Arsenal, novamente em casa, às 13h.

Wayne Rooney, que à altura dos 15 minutos - tempo da abertura do placar - poderia nem estar em campo mais caso tivesse recebido cartão vermelho num lance de agressão, marcou o primeiro gol. Frazier Campbell empatou aos 33, recebendo grande bola enfiada de Jordon Mutch e batendo cruzado na saída do goleiro De Gea.

Aos 45 da etapa inicial, Rooney cobrou escanteio e Patrice Evra recolocou os Red Devils à frente de cabeça. Foi também num levantamento para a área, do mesmo lado do campo, aos 46 do segundo tempo, que ocorreu o derradeiro empate do jogo. Peter Whittingham cobrou falta e Bo-Kyung Kim foi às redes. Final: 2 a 2.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário