Na quarta rodada da Europa League, já iniciando os jogos de volta, Tottenham e Sheriff se enfrentaram em White Hart Lane. Mesmo num jogo morno, os Spurs venceram por dois a um e se garantiram na fase de playoffs, somando agora doze pontos na primeira colocação. O Sheriff, por sua vez, sofreu a segunda derrota para o Tottenham e ocupa a terceira colocação com apenas dois pontos. A próxima rodada da competição ocorre no dia 28 de novembro e as duas equipes jogam fora de casa. O Tottenham enfrenta o Tromso na Noruega e o Sheriff joga contra o Anzhi na Rússia.
Logo no início do jogo, aos seis minutos, os Spurs já tiveram uma boa chance com Dembelé. O volante chutou forte da esquerda e o goleiro Tomic fez uma boa defesa. Aos nove, Capoue chutou novamente de fora da área, mas dessa vez a bola não apresentou perigo. Aos 24, o Sheriff saiu rapidamente para o contra-ataque com Ricardinho, que encontrou Isa na direita. O atacante chutou firme e acertou a trave. No minuto seguinte, Eriksen fez um passe ruim na frente da defesa e entregou a bola nos pés de Ricardinho, que perdeu mais uma oportunidade de marcar. Com muitas mudanças no time, o Tottenham criava pouco, e nem as presenças de Eriksen e Lamela faziam muita diferença para o ataque dos Spurs. Somente aos 45 minutos da primeira etapa o donos da casa voltaram a ameaçar o Sheriff. Lamela fez um bonito passe para Defoe na pequena área, mas o atacante não conseguiu encostar na bola e perdeu uma ótima chance para os Spurs.
No segundo tempo os dois times voltaram mais dispostos em ir ao ataque, mas a partida ainda continuava morna. Aos oito minutos, Luvanor fez o giro pra cima de Vertonghen e fez a batida, mas o chute fraco foi defendido por Friedel. Aos dez, Eriksen buscou a bola no meio campo e arriscou o chute de longe. A bola tinha endereço certo, mas Tomic saltou e fez uma grande defesa. Aos 14, Lamela começou a jogada de ataque pela direita, tabelou com Eriksen e recebeu novamente para bater de canhota e colocar no canto de Tomic. Primeiro gol do argentino com a camisa dos Spurs. Sete minutos depois o Tottenham abriu dois a zero, novamente com participação importante de Lamela. Ele saiu driblando toda a zaga do Sheriff na frente da área mas não passou de Paye, que o parou cometendo o pênalti. Defoe foi para a cobrança e bateu alto, sem chances para o goleiro. O atacante marcou seu sétimo gol na Europa League e permanece isolado na artilharia da competição.
O Sheriff não se abalou com o segundo gol e aos 26 minutos iniciou sua reação: numa descida em massa do ataque do Sheriff, Cadu arriscou o chute da entrada área e Friedel espalmou pra frente. Bem posicionado, Isa saiu do meio da zaga para aproveitar o rebote e diminuir para os visitantes. Aos 31, Paulinho apareceu de surpresa dentro da área e recebeu o cruzamento de Eriksen, mas concluiu mal e mandou a bola por cima do gol. Na sequência ele recebeu outro cruzamento, acertou um bonito voleio mas mandou novamente pra longe. O Sheriff não engrenou depois do primeiro gol e o Tottenham garantiu mais uma vitória na Europa League