Plantão
Mail RSS
BritAcess

United bate o Hull e chega a terceira vitória seguida na Premier League


O United foi ao KC Stadium nesta quinta-feira enfrentar o Hull City, abrindo a 18ª rodada da Premier League. Apesar de sair perdendo por dois gols, os Red Devils conseguiram a virada e alcançaram a terceira vitória seguida no campeonato. Agora com 31 pontos, o United chegou à 6ª posição, porém ainda pode cair para a 8ª colocação ao final da rodada. Já o Hull permaneceu com 20 pontos na 12ª posição, também podendo cair até para a 15ª posição com o complemento da rodada. No próximo sábado o Manchester United encara o Norwich fora de casa e o Hull enfrenta o Fulham novamente em casa.

Aos três minutos de jogo, Bruce cabeceou a bola para o meio da área, ninguém do United apareceu para cortar e Chester aproveitou para mandar a bola pra rede e abrir o placar. Aos doze, depois da confusão dentro da área, Meyler tentou o chute e a bola rebateu. Ele mesmo aproveitou a sobra, chutou novamente e dessa vez contou com o desvio em Evans para marcar o gol. Era surpreendente placar do Hull até o momento, dois a zero. Aos 17, Valencia desviou um cruzamento de cabeça, mas não conseguiu acertar o alvo. Aos 19, Rooney cruzou a bola na pequena área e Smalling subiu mais que todo mundo para cabecear no canto e diminuir para o United. Na sequência, Rooney colocou mais uma bola na área e Welbeck desviou de cabeça, quase conseguindo o empate. A pressão vermelha não parava: aos 25 minutos, Rooney recebeu de Welbeck na entrada da área, dominou no peito e bateu pro gol. A bola viajou a área e acertou o ângulo do goleiro McGregor. Um golaço de empate do decisivo Rooney. O Hull se organizou na defesa e depois do empate o United não conseguiu emplacar bons lances na frente, apesar de se manter no ataque.

Na segunda etapa, aos sete minutos Sagbo soltou a bomba de fora da área e De Gea salvou bem. Aos doze, Fletcher tentou o chute, mas não pegou bem na bola e facilitou a vida de McGregor. Aos 18, Huddlestone acertou uma bomba de fora e quase marcou. No lance seguinte, Bruce completou um escanteio de cabeça e acertou o travessão de De Gea. Bom momento do Hull. Aos 20 minutos, Young recebeu pela direita e fez o cruzamento depois de perceber a chegada de Rooney na área. Chester, que estava da marcação do atacante, tentou cortar a bola de cabeça e mandou para o próprio gol. O mesmo Chester que havia aberto o placar para os donos da casa, dessa vez jogou contra o próprio patrimônio e cedeu a virada aos Red Devils. Os esforços seguintes do Hull para conseguir o empate não surtiam efeito e a situação só ficou favorável no final do jogo. Aos 45 minutos da segunda etapa, Valencia fez falta em Huddlestone e, depois de chutar a bola pra longe em sinal de irritação, recebeu o cartão vermelho. A expulsão trouxe o Hull para o ataque, e já nos acréscimos os donos da casa tiveram duas chances: primeiro com Chester pela esquerda, que chutou bem e obrigou De Gea a fazer uma grande defesa; e depois com Bruce, que tentou um voleio no meio da área mas mandou a bola para longe. Mesmo no sofrimento, o United conseguiu a vitória e continua sua recuperação no campeonato.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário