Plantão
Mail RSS
BritAcess

Manchester United vence mais uma e se aproxima dos líderes


O Norwich recebeu hoje o United no Carrow Road pela 19ª rodada da Premier League. Apesar de sofrer uma forte pressão dos Canários no primeiro tempo, o United conseguiu a vitória apertada por um a zero, com gol do do jovem Welbeck. Com o resultado de hoje os Red Devils chegaram à quarta vitória seguida e confirmaram sua reação dentro do campeonato. Os comandados de Moyes alcançaram os 34 pontos e agora esperam pelo resultado da partida entre Newcastle e Arsenal amanhã, para saber se permanecem na sexta posição ou retornam para a sétima. O Norwich permanece com os mesmos 19 pontos em 14º lugar, mas ainda pode perder uma posição com o término da rodada.

Aos 16 minutos da primeira etapa, Martin invadiu a área pela direita e bateu cruzado. De Gea fez uma grande defesa e evitou o gol. Aos 21, Snodgrass cruzou e Hooper acertou um voleio de primeira, obrigando De Gea a fazer outra boa defesa. Dois minutos mais tarde, Snodgrass outra vez apareceu bem, se livrando da marcação e batendo firme, mas a bola não acertou o alvo. A pressão dos Canários era grande: aos 29, depois de uma bela troca de passes no meio, Hoolahan tentou o chute de longe, mas não pegou bem na bola e De Gea segurou. Aos 44 minutos o United apareceu: Young fez um belo avanço pela esquerda e passou para Chicharito dentro da área. O mexicano não concluiu bem e facilitou a vida do goleiro. Já nos acréscimos, Snodgrass recebeu livre na frente da área, arriscou o chute e mandou pra fora.

No primeiro minuto depois da volta do intervalo, Redmond arriscou de longe e mandou pra fora sem muito perigo. Aos três, Young veio avançando do meio-campo, se livrou da marcação e bateu forte, quase marcando para os visitantes. No contra-ataque, o Norwich também chegou perto do gol num chute de Redmond que passou raspando a trave. Aos 11, Welbeck recebeu um bom passe de Chicharito dentro da área, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio, um a zero. Welbeck veio do banco para marcar o gol num momento importante, já que o United sofria com a pressão do Norwich desde a primeira etapa. Aos 23 minutos, Chicharito arriscou a batida de longe e Ruddy defendeu em dois tempos. Após o gol o Norwich não conseguiu imprimir a mesma pressão do primeiro tempo e o jogo ficou muito truncado. Aos 38, Murphy tentou mais uma de longe e novamente não acertou o alvo para os donos da casa. Depois disso as equipes não tiveram mais chances e o United chegou a sua quarta vitória consecutiva.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário