Plantão
Mail RSS
BritAcess

Arsenal volta à liderança mas perde Ramsey. Chelsea dá para o gasto


O Arsenal venceu o dérbi londrino contra o West Ham, de virada, em Upton Park, e graças a derrota do Liverpool para o novo vice-líder Manchester City, retornou à liderança da Premier League na rodada do Boxing Day. De quebra, os Gunners ainda jogaram o rival para a zona de rebaixamento, na 19ª posição com apenas 14 pontos.

No sábado, o West Ham joga novamente em casa, contra o West Brom, às 10h45 (de Brasília), abrindo a 19ª rodada. Enquanto isso, o Arsenal, no domingo, visita o Newcastle no St. James' Park, às 11h30.

Carlton Cole abriu o placar para o West Ham logo no início do segundo tempo. Quando os Gunners iam se conformando que o dia não era bom, Theo Walcott apareceu e virou o jogo em três minutos, com gols aos 23 e e 26. Lukas Podolski marcou o primeiro após seu retorno e fechou a conta: 3 a 1. A nota triste para o Arsenal foi a lesão que Aaron Ramsey sofreu na coxa e o deixará de fora dos próximos dois jogos.

Já o Chelsea, noutro jogo de Londres, não fez mais que o necessário e bateu o Swansea por 1 a 0. A equipe de José Mourinho é a terceira colocada com 37 pontos, enquanto os comandados de Michael Laudrup estão na 11ª posição com 20. O único gol do jogo foi marcado por Eden Hazard, aos 29 minutos do primeiro tempo. No domingo os Blues recebem o Liverpool em Stamford Bridge às 14h, enquanto os Swans visitam o Aston Villa, sábado, às 13h.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário