Por Gustavo Motta
Swansea e Hull fizeram o jogo de fechamento da 15ª rodada da Premier League nesta segunda feira, e, sem muitas emoções, acabaram empatando por 1 a 1. Os visitantes abriram o placar com Graham. No segundo tempo veio a resposta com Chico, que igualou o marcador.
O resultado mantém os dois times no nível intermediário da tabela. Com 18 pontos, os Swans são donos da 11ª colocação. Duas casas atrás, com um ponto a menos, estão situados os Tigers. Na próxima rodada os comandados de Laudrup visitam o Norwich, enquanto os ingleses recebem o Stoke.
Boa parte do primeiro gol pode ser depositado na conta do egípcio Ahmed El Mohamady, que num preciso cruzamento, colocou a bola no pé do bem posicionado camisa 9, Danny Graham. O centroavante dominou e chutou para o gol, logo aos 9 minutos de partida. Detalhe para a comemoração do atacante, discreta, em respeito ao adversário, clube onde havia atuado em temporadas anteriores.
A passividade na comemoração, entretanto, não foi vista do outro lado, mais precisamente aos 60’. Foi quando o espanhol Chico balançou as redes, com assistência de Shelvey. O zagueiro não hesitou em comemorar, apesar do tento não ter impedido o empate dentro de casa. Final, 1 a 1.