Plantão
Mail RSS
BritAcess

Podolski marca dois gols e Arsenal goleia o Coventry


Pela quarta fase da FA Cup, o Arsenal recebeu hoje no Emirates Stadium o Coventry, clube que ocupa apenas a 11ª posição da League One. E como era esperado, os Gunners não tiveram dificuldades em bater os visitantes por quatro a zero, com dois gols do inspirado Podolski.

A primeira chance do jogo surgiu para Podolski aos nove minutos, quando o alemão completou um cruzamento rasteiro por cima do gol. Ele estava na pequena e perdeu uma ótima chance de abrir o placar. Aos 13 minutos a chance foi de Chamberlain, que também mandou por cima da trave um chute de fora da área. Aos 15, o Coventry não resistiu à pressão e cedeu o primeiro gol: depois de roubar a bola no meio-campo, o Arsenal avançou com Ozil. O alemão encontrou seu compatriota Podolski invadindo a área livre de marcação e fez o passe. Podolski ainda driblou o goleiro e, quase sem ângulo, mandou pra rede. Os visitantes só assustaram aos 18, quando Baker avançou desde o meio até a entrada da área e soltou uma bomba, muito bem defendida por Fabianski. Aos 27 minutos, Metersacker desviou de cabeça um escanteio na primeira trave e Podolski apareceu no outro poste para cabecear para o fundo do gol. Segundo dele e do Arsenal na partia. Aos 38, Podolski chegou perto do hat-trick depois de completar de primeira um cruzamento na borda da área. O chute foi por cima do gol.

Logo aos cinco minutos do segundo tempo o Coventry chegou perto com Clarke, arriscando um chute rasteiro que Fabianski defendeu. Aos 11 minutos Clarke chegou mais perto ainda, acertando a trave de Fabianski num belo chute. Aos 15, Bendtner teve uma chance dentro da área, mas mandou a bola por cima do gol. Logo em seguida o Coventry respondeu numa boa chance perdida por Daniels. Somente aos 40 minutos se viu outro bom lance de ataque no jogo, e veio logo com um gol. Gibbs olhou pra área e mandou um cruzamento rasteiro para Giroud dentro da área, que completou de canhota para dentro do gol. Aos 43, Cazorla tentou uma meia-bicicleta e mandou a bola pra longe. Mas o espanhol se redimiu dois minutos mais tarde, usando de oportunismo dentro da área para aproveitar o rebote do goleiro e marcar o quarto dos Gunners. O Coventry ainda tentou mais uma Clarke aos 47, mas o chute não foi muito bom e não havia tempo para mais nada.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário