O diretor financeiro do Rangers, Brian Stockbridge, renunciou ao cargo após duras críticas dos investidores no mês passado. O clube, que atualmente disputa a terceira divisão do campeonato escocês, perdeu £14 milhões desde junho quando arrecadou cerca de £22 milhões em ações no ano de 2012.
Brian Stockbridge chegou ao time de Glasgow associado a Charles Green e Imran Ahmad, que juntos investiram £5,5 milhões em 2012. Ele presidiu durante um período de grandes perdas para o clube e muitos torcedores se revoltaram quando foi divulgado que o diretor dobrou seu salário prometendo um bônus caso o time conquistasse o título da terceira divisão.
Parte da oposição, que lançou uma última e má sucedida campanha para assumir o Rangers, atacava frequentemente o diretor financeiro afirmando que sua situação estava "insustentável". Durante essa má campanha, Stockbridge teria feito um acordo de pagar os bônus em troca de apoio de investidores chaves. Sendo reeleito, ele defendeu o reajuste do custo das ações do IPO.
Contudo, parte da diretoria continuou insatisfeita com sua presença no clube e recebeu duras vaias durante uma reunião anual dos investidores. O Rangers comunicou que "nenhum benefício ou bônus" foi pago ao ex-diretor por sua demissão. O clube agradeceu a contribuição de Stockbridge durante um "período de dificuldade" e um novo diretor financeiro deve ser anunciado em breve.