Embalado pelos bons resultados na Premier League, o Chelsea abriu a 21ª rodada neste sábado contra o Hull, que é muito forte no KC Stadium. Contando com boa atuação de Hazard, os comandados de Mourinho bateram os Tigres por dois a zero e se mantém momentaneamente na liderança. Os Blues alcançaram os 46 pontos e ainda podem cair para terceira posição, dependendo dos resultados dos seus rivais. Já Hull, que até então vem fazendo uma boa campanha dentro de casa, sofreu a quarta derrota diante de sua torcida e se manteve na décima posição, podendo perder até cinco posições ao final da rodada. No próximo domingo o Chelsea enfrenta o Manchester United dentro de casa e o Hull encara o Norwich fora de casa.
Apesar do início movimentado, somente aos 23 minutos do primeiro tempo o primeiro lance de perigo surgiu. Sagbo ligou Livermore na frente da área e o meia soltou o pé, obrigando Cech a fazer uma boa defesa. Aos 26, Sagbo quase marcou: ele aproveitou um passe de Terry desviado para dentro da área para chutar uma bola que passou perto da trave de Cech. Aos 33 minutos, Oscar recebeu livre no meio da área, bateu no canto e McGregor trabalhou bem para evitar o gol. Aos 44, cobrou uma falta direto para o gol e mais uma vez McGregor mandou pra fora.
Aos quatro minutos da segunda etapa, Hazard fez bela jogada dentro da área, driblou três marcadores e teve seu chute desviado para fora. Na sequência do lance, Willian alçou a bola na área e Ramires cabeceou para fora. Aos seis, Hazard sofreu falta na entrada da área e David Luiz foi para a cobrança. O zagueiro brasileiro bateu firme e quase complicou a vida de McGregor, que defendeu bem. Aos 10, depois de David Luiz começar a jogada na zaga do Chelsea, os Blues foram avançando numa bela troca de passes. A jogada se concluiu nos pés de Hazard, que carregou a bola até a frente da área, bateu forte no canto direito e abriu o placar para os visitantes. Aos 14, quase sem ângulo, Willian cobrou falta do canto esquerdo da área e não conseguiu acertar o alvo.
O Chelsea tinha o domínio amplo do jogo e o Hull não conseguia furar o bloqueio azul para criar chances. Uma das poucas oportunidades dos donos da casa aconteceu aos 21 minutos, depois que Cahill colocou o ombro na bola pelo lado esquerdo e o árbitro marcou falta. Huddlestone bateu direto, mas não assustou o goleiro Cech. Aos 28, numa jogada totalmente brasileira, David Luiz armou o contra-ataque com um belo passe em profundidade para Oscar. O meia avançou até a área, passou para Willian na direita e recebeu de volta, para tentar a batida de primeira e ser bloqueado na última hora. Já aos 41 minutos, Torres recebeu de Willian no meio, ultrapassou Bruce e bateu firme no cantinho do gol de McGregor. Dois a zero Chelsea, placar definido no KC Stadium.